Suporte:


-O Suporte para os clientes da SISMT será realizado por telefone,email,msn,skype a visita no cliente para prestação de suporte somente será feito caso não seja resolvido o problema dos clientes pelos meios citados.

-Formas de Contato para suporte

SISMT Telefone Telefone: +55 (65) 2127-1092
Celular: +55 (65) 98153-8022 (TIM) (65) 99309-7582 (Claro) (65) 99622-7341 (VIVO)
 
SISMT Email Email: suporte@sismt.com.br
   
SISMT Telefone MSN: suporte@sismt.com.br
   
SISMT Skype Skype: suporte_sismt
   
SISMT Facebook Facebook: /SISMSolucoes
   
SISMT Twitter Facebook: /SISMSolucoes
   
-Antes de Entrar em contato por problemas com o Sistema:
1 - Verifique se a maquina não está com virus.
2 - Verifique se o Firewall não está bloqueando o executável do Sistema.
3 - Caso a estação seja estação cliente : verifique se a estação servidora está ligada.
4 - Caso a estação seja estação cliente: verifique se a estação cliente está configurada na rede e acessando o servidor.
5 - Caso a estação seja servidora: verifique se ela não sofreu alguma configuração recente.
6 - Caso o sistema esteja apresentando erros de formação de data/hora verifique se a configuração regional do windows para formato de data/hora está com o formato dd/mm/yyy.
7 - Caso o sistema esteja gravando datas retroativas ou posteriores: verifique se o relógio do windows tanto das maquinas clientes quanto da maquina servidora não está com a configuração de data/hora errada.
8 - Ao gerar Arquivos em PDF e Excel e o mesmo não esteja abrindo: favor verificar se os aplicativos Adobe Acrobat e Microsoft Excel estão devidamente instalados na estação.
9 - Erro ao enviar email integrado com Outlook: verificar se no OutLook tem alguma conta de email configurada e se existir verificar se as informações da conta estão corretas como senha , usuário e email.
10 - Erro ao enviar email direto pelo sistema: verificar se a estação tem acesso a internet , se o firewall não bloqueou o sistema e se as informações de usuário,smtp e senha está configurados corretamente.
11 - Caso o sistema apresente problemas com lentidão para processar operações e emissão de relatórios: verificar se não existe algum aplicativo usando muita memoria, verificar se a estação tenha pelo menos 512mega de memória. Caso seja a estação servidora verificar se a mesma tem pelo menos 1 giga de memória.
12 - Caso um usuário não esteja conseguindo acessar uma determinada rotina verificar com o administrador do sistema ou quem tenha acesso Master para verificar os acessos do usuário que são as regras de restrição.
 
-Ao Entrar em contato por problemas com o Sistema:
1 - Nos enviar um printscreen da tela que apresentou o problema.
2 - Sempre que possivel encaminhar junto com a imagem do erro detalhes de como foi feito o erro.
3 - Sempre antes de entrar em contato por telefone nos envie um email primeiro para que fique documentado o atendimento.
 
 


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